Pesquisar este blog

SANDI PATTY LOVE IN ANY LANGUAGE

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DIFERENÇAS ENTRE PARLAMENTARES EVANGÉLICOS NÃO PODEM IMPEDIR A VERDADEIRA LUTA EM DEFESA DO QUE É CORRETO


Já afirmei aqui reiteradas vezes que mesmo que existam concretamente diferenças, o desprezo e a negação das histórias e convicções individuais, da autenticidade do caráter de igualmente "evangélicos",  há uma defesa a ser feita daquilo que por convicção e senso geral representa a real vontade de Deus. Lutar contra o que se levanta  acintosamente contra essa mesma vontade é o que deve ser corajosamente feito.

Veja a notícia:

Kit Gay para crianças: Bancada evangélica tenta impedir, mas decisão pode ficar com a presidente Dilma. Assista ao vídeo
Os 71 integrantes da Bancada Evangélica se articulam para fazer barulho no Congresso e barrar no Legislativo e no Executivo propostas polêmicas para a comunidade religiosa. O mote da primeira mobilização da frente no governo Dilma Rousseff nasceu da proposta de distribuição de um kit de cartilhas e DVDs contendo informações sobre o universo homossexual juvenil. O material deve ser levado a 6 mil escolas da rede pública parceiras do programa Mais Educação. A iniciativa partiu da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad), do Ministério da Educação (MEC).
O objetivo do kit é combater o comportamento homofóbico nas escolas e reduzir a incidência de bullyng (perseguição) entre jovens que manifestam interesse afetivo por pessoas do mesmo sexo.
A discussão do tema no Congresso é polêmica. Uma reportagem publicada pelo Correio Braziliense/Diario em novembro mostrou como as discussões são acaloradas. Na ocasião, a apresentação de um vídeo na Comissão de Legislação Participativa da Câmaraem que um travesti de aproximadamente 15 anos se apresenta como Bianca gerou desavenças entre os parlamentares que discutiam o kit de combate à homofobia.
Depois de usar o plenário da Câmara para protestar contra a iniciativa, parlamentares da bancada evangélica mobilizaram cidadãos de todo o país em um abaixo-assinado contra a distribuição do material. Representantes da bancada também pressionam o MEC, questionando a condução da política de diversidade. ´Há um sentimento muito negativo, não só na bancada evangélica, mas nas famílias. Crianças nessa fase de formação não têm estrutura para observar coisas dessa natureza. Temos nos articulado para barrar esse kit. Nós vamos tentar com o ministro (da Educação) evitar a distribuição do material`, diz o deputado Jefferson Campos (PSB-SP).
Se a pasta não ceder, os parlamentares já planejam recorrer à presidente Dilma Rousseff. ´Apesar de sabermos que é missão do MEC, nós, que somos da base do governo, podemos recorrer à Presidência. Dilma recebeu dos evangélicos um apoio muito grande no segundo turno. Acreditamos que esse apoio foi fundamental para sua vitória`, lembra o deputado. A bancada evangélica avalia que o material didático de combate à homofobia poderia funcionar como um ´incentivo` à diversidade sexual dos alunos. O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que também integra a frente religiosa, afirma que a reação à política não se caracteriza como homofobia. ´Sou a favor do combate à homofobia. Só não se pode transformar certas situações em apologia.`
Em um dos vídeos do kit, o estudante José Ricardo vai a escola com roupas e cabelo femininos. Ele é apresentado como jovem travesti conhecido como Bianca e os professores o chamam pelo nome feminino. A escolha do banheiro masculino é um dilema na vida do rapaz. Além do filme Encontrando Bianca, o kit aborda o universo homossexual de duas estudantes. O secretário da Secad, André Lázaro, afirmou que o grupo de trabalho da produção do kit teve dificuldade para cortar cenas em que duas garotas simulavam namoro. ´Discutimos três meses um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Cortamos o beijo`, disse o secretário. O material foi produzido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação em parceria com a ONG Comunicação em Sexualidade.
Fonte: Gospel+
A imagem do vídeo postado no Youtube não se encontra de boa qualidade, mas serve como informação do que será feito de fasto nos próximos quatro anos (!!) 



Fonte: YouTube

P.S.: Abaixo a lista de parlamentares evangélicos, já publicada nesse blog. São de diferentes posições e denominações que muitas vezes não têm uma relação de respeito e reconhecimento entre si. Envie um e-mail a cada um deles mostrando o seu apoio e incentivo em defesa da real posição dos evangélicos no Brasil. As mais diferentes igrejas e pastores evangélicos são os que mais recebem pessoas dos mais diversos perfis, portanto acusá-los de homofóbicos não é uma acusação, pelo menos séria, para não dizer injusta. Uma coisa é a defesa da vida, da cidadania, outra coisa é apologia de algo que se restringe à esfera privada da vida. O sexo e as relações estritamente sexuais devem ser restritas à privacidade individual. Qualquer heterossexual que exagere em atitudes públicas claramente sexuais incorre em atentado ao pudor. Crianças devem ser preservadas de qualquer manifestação sexual precoce, ainda que seja a heterosexual. A pedofilia é um crime previsto em lei , mas se um homossexual se relacionar com uma criança tida como homossexual, não é crime, não há nada previsto nesse sentido. 


Saiba quem são os que podem, a partir de sua fé, na Palavra de Deus como a Verdade, se levantar contra essas coisas, que estranhamente são financiadas com o seu e com o meu dinheiro, pagos atráves dos impostos, que não são poucos. A bem da verdade, das pequenas às mega-igrejas evangélicas, nenhuma recebe nenhuma benesse do erário público, listadas aí todas, incluídas a mais rica aparentemente que é a IURD, e o material desse kit gay, papel, vídeo, etc, foram produzidos sem economia, economia essa que as vezes é percebida em outras campanhas de maior urgência ( dengue, hepatite, aids, etc. ) e que nunca foram produzidas para, por exemplo, diminuir a discriminação racial, dos negros por exemplo.

COMO CATÓLICOS PRATICANTES VÊM A PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE UM "KIT GAY"


DIGA NÃO AO KIT CONTRA HOMOFOBIA!!! 

DIVULGUE!!! NA OPINIÃO DO DEPUTADO FEDERAL JAIR BONSONARO É UM KIT DE INCENTIVO A HOMOSSEXUALIDADE.  ESCLAREÇA O QUE ACONTECE!!!


            
 Transcrição:
"Concedo a palavra ao ilustre Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). Excelência tem 5 minutos para falar."
"Sr. Presidente e meus companheiros, eu quero tratar de um assunto aqui que em meu entender, para mim, em 20 anos de congresso é o maior escandalo que tomei conhecimento até hoje. Não tem nada a ver com corrupção, afinal, isto é um termo ai corriqueiro neste governo. A semana passada, nobre presidente, reuniu-se a comissão de direitos humanos e minorias,em conjunto com comissão de educação, presente lá o senhor André Lázaro, secretário de educação continuadaalfabetização em diversidade do MEC, a galera...  a pláteia compostosa 100% de gays, lésbicas, bissexuais, travestis, e transsexuais e transgêneros, esta turma toda reunida tomaram decisões que esta casa aqui não tá sabendo, até digo mais, a maioria dos integrantes da comissão de educação também não está sabendo.


Atenção pais de alunos de 7,8,9 e 10 anos da rede pública, atenção pais, os teus filhos vão receber ano que vem na escola um kit, este kit, com título combate a homofobia, mas na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, o incentivo a promiscuidade. 


Ou seja, neste KIT contém DVDs com 2 historinhas. Que o teu filho 7 de anos, o teu filho de 7 anos vai assistir o ano que vem, se nós aqui não tomarmos uma providência agora. Primeira historinha: um garoto de mais ou menos 14 anos de nome Ricardo vai no banheiro fazer pipi olha para o lado o coleguinha dele que está fazendo também e ele se apaixona por este colega. Vocês estão ouvindo na Galeria ai, isto está no jornal da Câmara semana passada. Ele se apaixona, e dai recebe, assumir sua homossexualidade. Isto um garoto de 7,8,9 vai ter ano que vem. Dai então é cena de filme. Quando a pessoa chama de Ricardo na sala de aula, ele se revolta de modos gays e fala:
Bianca, meu nome é Bianca, e este filme no final dá a seguinte lição de moral:Este comportamento do Ricardo ou da Bianca passa a ser um comportamento exemplar.
Depois tem outro filmete das meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade namorando.
E a grande decisão da comissão de direitos humanos e minorias, me dá asco me referir a esta comissão, trata do beijo lésbica das meninas
Atenção pais a tua filha de 7,8,9 e 10 anos vai assistir ano que vem este filmete, e já está sendo licitado. E a grande discussão da nossa comissão de direitos humanos e minorias é a profundidade da lingua de uma menina que vai entrar na boca de outra menina.
Dá para continuar discutindo este assunto? Dá nojo.
Estes gays lésbicas querem que nós a maioria entubemos como exemplo de comportamento a sua promiscuidade. Isto é uma coisa extremamente séria. Eu não acho não, o presidente da Câmara tem de tomar uma providência no tocante a este assunto. Nós não nos podemos nos submeter ao escárnio da sociedade. Este KIT para 6000 escolas para crianças de 7 a 12 anos ser distribuido ano que vem em toda a escola pública do Brasil!!  Isto é uma vergonha, comissão de direitos humanos não, comissão.... eu não digo para não ser advertido, eu vou poupar o adjetivo desta comissão.
Eles querem ai inclusive me excluir da comissão, Querem me excluir da comissão como sendo um elemento anti-democrático.
Então esta história de homofobia é uma história de cobertura para aliciar a garotada especialmente o que eles acham que tendência homossexuais como está aqui numa pesquisa de garotos gays  homossexuais e meninas lésbicas, repito de 7,8,9 a 10 anos.
Excelência desculpe aqui, pelo amor de Deus meus colegas que estão no gabinete, pelo amor de Deus. Daqui a pouco vem um cidadão aqui dizer que eu estou mentindo, está publicado no jornal da Câmara, está publicado no Jornal Correio Braziliense, está publicado em vários outros jornais do Brasil, que está acontecendo.
É um tema que não me agrada falar de homossexual. Eu realmente assumo o que eu falei na TV Camara, se o garoto tem um desvio de conduto quando jovem, ele realmente tem que ser corrigido, nem que seja com palmadas, me acusam de ser violento, mas não sou promíscuo, não sou canalha com a família brasileira. Muito obrigado Senhor Presidente"
Transcrição por Daniel Fernando Ribeiro César

Observações e opinião pessoal de Daniel César: Quero lembrar aos colegas pastores, irmãos, diáconos, católicos, todas as pessoas que estão preocupadas com a família brasileira. Que a homofobia é crime no Brasil, mas o Deputado Federal, utilizando-se de seu atributo de defensor da sociedade Brasileira pode até cometer atos quase considerados homofóbicos quando discursando na Câmara, que não pode nem ser processado.  Como Deputado Federal ele pode falar o que quiser para qualquer pessoa, livre de processo, você pastor, amigo, não. Cuidado com as suas palavras. Como diz nosso amigo Pastor Silas Malafaia em seu discurso, a homofobia começa quando começamos a cometer atos de preconceitos e discriminalização contra os homossexuais. Defender a sua opinião não é crime. Mas cuidado, vigiem nas palavras, quem quiser postar este texto, cuidado com as suas palavras, ok?
Divulgue e compartilhe através do seu blog, no seu orkut, de seu email!!!!
Por curiosidade:andre_lazaro_kit_homofobia
Este é o SENHOR André Lázaro, um dos mentores do projeto do KIT CONTRA HOMOFOBIA, que o Deputado acredita ser o KIT DE INCENTIVO A HOMOSSEXUALIDADE
Natural do Rio de Janeiro,André Lázaro é o atual Secretário de Educação Continuada, Educação e Diversidade do Ministério da Educação (MEC/SECAD). Antes de assumir a SECAD, ocupava o cargo de secretário executivo adjunto do MEC e atuou, também, como diretor de Desenvolvimento e Articulação Institucional da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD/MEC).Graduado em Letras e doutor em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), André Lázaro é  professor universitário e autor do livro Amor: do mito ao mercado (Editora Vozes, 1996)

Opinião pessoal de Daniel César: Amem uns aos outros, diga não a violência, diga não a exploração infantil, diga não a segregação, diga não a exploração de crianças, diga não ao uso de drogas, acredite, creia e lute por um Brasil melhor!!!! Vamos cuidar de nossas crianças, com muito amor!!!! Rejeito a idéia de ver meus filhos com um KIT que de alguma forma possa estar incentivando qualquer pessoa ser homossexual. Quero que meu filho seja um pai de família, e minha filha, uma mãe de família, e desta união nasçam novas criancinhas, que também acreditem em Deus, que também acreditem na Família. Pense nisto. Divulgue esta idéia.

Fonte:  Dep. Fed. Jair Bosano

NOVA ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO



Posted: 12 Jan 2011 06:38 PM PST

Através de programas voltados à ideologia de gênero, a Unesco quer converter, em 20 anos, metade da população mundial em homossexuais, disse o ministro da Família do Vaticano, Ennio Antonelli.
A teoria da conspiração global inferida pelo cardeal foi mencionada pelo bispo Demetrio Fernández, de Córdoba, Espanha, na homilia da missa da Sagrada Família, em 26 de dezembro passado.
A ideologia de gênero já está presente nas escolas da Espanha, lembrou Fernández. Segundo essa ideologia, explicou na missa, “não se nasceria homem ou mulher, mas escolhe-se segundo sua vontade e poderá mudar de sexo quando quiser, segundo o seu desejo”.
Considerado um dos bispos mais conversadores do episcopado espanhol, Fernández reportou-se à doutrina católica sobre a família, destacando que ela “consiste na união estável de um homem e de uma mulher, que se amam e se professam amor por toda a vida.”
A sexualidade, ensinou, não pode ser entendida “como um jogo do prazer” e nem o prazer que acompanha a relação sexual pode se converter em valor absoluto das relações do homem e da mulher.
“Quando o único que se persegue é o prazer, a satisfação de si mesmo, o outro se converte em objeto, e o amor se converte em egoísmo. A sexualidade é, então, a linguagem do egoísmo, do egoísmo mais terrível, porque utiliza o outro para proveito próprio”, disse.
Deus fez a sexualidade humana como expressão do amor autêntico e não como linguagem do mais puro egoísmo, agregou.
Frisou, ainda, que as facilidades para o divórcio, todas as formas de anticoncepção, inclusive o aborto, “são outros tantos ataques à família, ao projeto amoroso de Deus sobre a família e a vida”.

Fonte: Notícias Cristãs com informações da ALC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DESSE E-BOOK

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DESSE E-BOOK
Clique na imagem acima e saiba como fazer o download desse importante e-book

EM DESTAQUE NA SEMANA

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE LER




09 Dez 2010
Reflexões acerca do que a Bíblia revela e declara sob a ótica cristã autêntica. Nada porém substitui a leitura pessoal da Bíblia, a inerrante Palavra de Deus. LEIA A BÍBLIA! Salmos 119:105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, ...
19 Dez 2010
Essa pessoa sai pensando em Deus de um modo ou de outro, e em decisões que fatalmente terá de tomar frente ao divino. Nas prisões, após ouvir um pregador ou missionário de uma ou outra igreja, os criminosos mais terríveis param para ...
01 Dez 2010
A Bíblia é fonte inesgotável de ensinamentos dados do ponto de vista de Deus. As Sagradas Escrituras só não revelam o que, segundo a aprovação de Deus, Ele mesmo por Si não quer revelar-nos. Deus não revela coisas imposto pela ...
09 Dez 2010
Infelizmente ou ao contrário, como seres sociais e assim planejados por Deus, só construímos conhecimento em cima de informações e conhecimentos que nos antecedem. Por isso é natural não poucos de nós repetirmos conclusões feitas por ...

UM ABENÇOADO E VITORIOSO ANO NOVO A TODOS! OBRIGADO A TODOS OS LEITORES E VISITANTES!

Arquivo do blog

TEOLOGIA EM DESTAQUE: DIVERSAS POSTAGENS


26 Ago 2010
Nessa postagem quero deixar claro que dentre as diversas teologias usadas ( teologia popular, teologia leiga, teologia ministerial, teologia profissional e teologia acadêmica ) a que move a igreja e faz avançar o seu ...
27 Out 2011
Por experiência entenda-se todas as comprovações factuais acerca do que se crê conforme a teologia crida, seja essa oficial, oficiosa, leiga, individual, etc. Assim posto, é necessário colocar que o que me fez tocar nesse ...
25 Ago 2010
A teologia leiga é portanto um passo além da teologia popular, na verdade uma passo acima. Quando um crente dedica-se mais sistematicamente a investigação da sua fé , buscando uma melhor forma de não só expor o ...
11 Jan 2011
Conforme postagens anteriores que esclarecem a diferença entre teologia oficial e leiga, evidentemente em todas as igrejas há, por parte de seus membros uma teologia mais popular e uma teologia pessoal. Mesmos ...

links úteis

Atenção!

TODAS AS NOSSAS POSTAGENS TRAZEM ABAIXO LINKS PARA COMPARTILHAMENTO E IMPRESSÃO E SALVAMENTO EM PDF. NO CASO CLIQUEM 'JOLIPRINT' E UM SITE CONVERTERÁ O POST EM UM PDF AGRADÁVEL DE SER SALVO E PORTANTO GUARDADO PARA LEITURA POSTERIOR ( fica visível em alguns navegadores, aproveite essa funcionalidade extra! )

CRISE NO CATOLICISMO

ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO

ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO
VÁRIAS VERSÕES, ESTUDOS SOBRE CADA LIVRO DAS ESCRITURAS

NÃO PERCA UMA POSTAGEM DIGITE ABAIXO O SEU E-MAIL OU DE UM AMIGO

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ATUALIDADE ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AGORA MESMO!

ATUALIDADE ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AGORA MESMO!
NÃO PERDER O FOCO...QUAL O REAL PRINCÍPIO DO CULTO? CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E ACESSE

CURSO TEOLÓGICO GRÁTIS! *HÁ TAMBÉM OUTROS CURSOS DISPONÍVEIS

QUEM INVENTOU O APELO NOS CULTOS?

SOBRE O LIVRO DE GÊNESIS, LEIA AS PRINCIPAIS POSTAGENS

25 Nov 2010
Tenho algumas vezes, em minhas despretenciosas reflexões ( despretenciosas por não terem o tom acadêmico e muito menos professoral, são apenas reflexões ), dito que se não se crer no que o Livro de Gênesis declara, não é necessário ...
31 Jan 2011
-A razão das atuais, ou pelo menos de predominância histórica, das condições existenciais e morais do homem têm no Gênesis a sua satisfatória resposta. A existência de condições nem sempre e totalmente favoráveis a nosso conforto ...
11 Jan 2011
Como parte do pentateuco, o Gênesis, depreciado modernamente graças a nossa submissão e endeusamento da ciência, que com a sua contribuição à saúde, tecnologia e construção material da sociedade, pouco ou quase nada tem a dizer sobre ...
21 Nov 2010
A religiosidade cristã moderna ou atual, de há muito tem se contentado e desprezado as narrativas de Gênesis, precioado por parte majoritária de setores quase que totais do mundo científico e da falsa sensação de que tudo pode ser ...

O GÊNESIS, COM NARRAÇÃO DE CID MOREIRA E IMAGENS

NÃO DEIXE DE LER OS SEGUINTES POSTS DENTRE OS MAIS LIDOS...

29 Mai 2010
UM LIVRO OBRIGATÓRIO PARA CATÓLICOS E EVANGÉLICOS ACERCA DA ERRÔNEA CULTURA DO CULTO A MARIA. Recebi por indicação do irmão Jorge Fernandes Isha, um e-book gratuito, de leitura obrigatória para os evangélicos e para ...
16 Fev 2010
Judas era o mais culto, de origem e status social diverso dos demais, de outra cidade, e foi substituído não pelo apóstolo dentre os discípulos eleito pelos demais, por própria escolha de Jesus, após a morte de Estevão, Saulo, discípulo de Gamaliel, provavelmente o mais preparado ...Melquesedeque, Maria , José, e tantos outros. Deus se dá a conhecer plenamente a cada um que o ama. O ue Ele fará na história as vezes não noscompete saber, as vezes sim. Essa é a diferença. ...
19 Mar 2010
Tal qual os fariseus, põem não poucos impencilhos que vão desde reparações a pregação simples e com pouca ligação com a hermeneutica e pregação convencionais, a música, letra das canções, a ordem do culto, forma dos apelos e ... Essa pessoa , esse novo crente, como filho ou filha de Deus de fato, tem agora uma nova vida, como Madalena, Zaqueu, o Gadareno, o Centurião, Nicodemos,o ladrão da cruz, Marta e Maria, Lázaro ( não necessariamente nessa ordem ), e tantos outros. ...
04 Mar 2011
Nesse aspecto seria legítimo um católico cultuar Maria como N.Senhora, um muçulmano a Maomé como seu legítimo profeta, um budista como objeto de culto, e assim por diante. Todoslçegitimamente amparados por sentimentos sinceros e ...
English (auto-detected) » English




English (auto-detected) » English


English (auto-detected) » English

VISITE JÁ UM BLOG SOBRE ATUALIDADES RELIGIOSAS E FATOS IMPORTANTES NO MUNDO

VISITE JÁ  UM BLOG SOBRE ATUALIDADES RELIGIOSAS E FATOS IMPORTANTES NO MUNDO
CONTANDO OS NOSSOS DIAS ACESSE JÁ. CLIQUE AQUI!

ESTUDE EM CASA.TRABALHE EM CASA!


leitores on line

OPORTUNIDADE!

LEIA: E-BOOKS EVANGÉLICOS GRÁTIS Clicando na imagem a abaixo você fará os downloads dos mesmos